Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

Celebridades

Jim Carrey e Ginger Gonzaga terminam namoro, diz revista

Publicado em: 18/10/2019 21:49

Eles oficializaram o relacionamento ao aparecerem juntos em um evento em Hollywood, no início do ano - Foto: Instagram/Reprodução.
Jim Carrey, 47, e Ginger Gonzaga, 35, não estão mais juntos. O casal, que assumiu o romance publicamente em janeiro deste ano, se separou, segundo a revista US Weekly. 

A notícia ainda não foi confirmada pelos atores. Os dois se conheceram quando trabalharam juntos na série de comédia "Kidding", que estreou em setembro de 2018. 

Eles oficializaram o relacionamento ao aparecerem juntos em um evento em Hollywood, no início do ano. Depois, desfilaram de mãos dadas no tapete vermelho do Globo de Ouro. 

Na ocasião, em entrevista ao Entertainment Tonight, Carrey disse que se sentia muito sortudo por namorar Ginger. "Ela não é apenas linda, mas é também talentosa, incrível e inteligente."

O ator já foi casado com a atriz Melissa Womer, de 1987 a 1995, com quem tem uma filha, Jane, 32. Também teve uma união relâmpago de 1996 a 1997 com Lauren Holly, com quem ele contracenou no filme "Debi e Lóide" (1994).

Carrey também namorou outras famosas como as Laurie Holden e January Jones, além de ter se envolvido com Renée Zellweger. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: artistas que trabalham com barro
Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco