Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

Acidente

Gaby Amarantos leva pontos na cabeça após queda no palco em show

Por: AE

Publicado em: 13/10/2019 14:38

Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Gaby Amarantos sofreu uma queda durante show realizado no festival Lambateria, em Belém, no Pará, na noite de sexta-feira (11). Ela tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e compartilhou um vídeo do momento em seu Instagram na noite de sábado (12). No momento em que a cantora cai para trás, no palco, sua cabeça acerta parte da estrutura. Na sequência, ela volta a cantar. "De corpo quente não senti p*** nenhuma. Minha equipe tentando desesperadamente me tirar do palco", afirmou.

Gaby Amarantos publicou stories do momento em que foi buscar ajuda médica: "Seis da manhã, tô chegando aqui no hospital. Tô meio anestesiada, não estou sentindo muita dor, mas estou bem, gente". Na noite de sábado, 12, Gaby Amarantos falou mais sobre sua queda no palco durante o show: "Já recebi alta e estou em casa. Fiquei tonta e dei de cabeça na quina."

"A vibe desse festival tava tão f*** que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que, mesmo com a cabeça 'quebrada', eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira", continuou. Em seguida, Gaby Amarantos concluiu: "Saindo de lá, fui direto pro hospital para ser atendida, sem saber a gravidade da porrada Levei vários pontos".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco