Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Pernambucana

Fã que ganhou beijo de Bon Jovi no Rock in Rio ganha bolsa para estudar inglês

Por: FolhaPress

Publicado em: 03/10/2019 08:40

Reprodução/TV
Depois de ficar conhecida por ganhar um beijo de Jon Bon Jovi, durante a apresentação que o músico fez no Rock in Rio, mas não entender nada do que ele falou por não dominar o inglês, a pedagoga pernambucana Tamires Vaz, 27, contou nesta quarta-feira (2) que ganhou uma bolsa para aprender o idioma. 

"Oi, pessoal, vocês me conhecem. Eu fui a sortuda, a felizarda que conseguiu beijar o crush, o amor da minha vida (...) Vocês viram também o sufoco que eu passei por não conseguir entender o que ele falou e por não conseguir falar nada também, travou tudo. Mas agora eu vou resolver esse problema, porque ganhei uma bolsa (...)", disse ela, em vídeo publicado no seu Instagram. O curso de inglês foi dado por uma rede de escolas de idiomas.

"Quando o crush voltar, eu vou conseguir me comunicar com ele", completou ela.

A fã foi chamada para subir ao palco durante a apresentação de Bon Jovi que aconteceu na madrugada de segunda-feira (30). Ela dançou com o cantor e ganhou um selinho e um tapinha na bunda. 

Em entrevista ao Extra, Tamires contou que é fã do cantor desde criança. "Coloquei a língua para sentir o sabor do beijo dele porque não iria me conformar só com encostar os lábios. Por isso o tapinha. Não vou beijar ninguém tão cedo. Sempre disse que não existe homem mais bonito do que ele. Agora que eu o beijei, nada vai chegar perto daquele beijo doce", disse. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco  destaques de 01/06
Jogos Inesquecíveis: Um mundão para chamar de meu
De 1 a 5: Alterações do olfato, perda auditiva e Covid-19
01/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco