Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

divórcio

Blogueira mineira teria sido pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Por: Uai

Publicado em: 16/10/2019 15:09

Foto: Reprodução/SBT
Parece que a fila já andou para o cantor Thiaguinho e o novo affair seria uma blogueira de Belo Horizonte chamada Allana Aguiar. As informações são do colunista Leo Dias, que divulgou uma foto dos dois durante o programa Fofocalizando, dessa terça-feira. Na imagem, Thiaguinho aparece sem camisa ao lado da morena, que estaria só de biquíni.

O colunista disse que recebeu a foto há 8 dias e que resolveu divulgá-la apenas ontem, após o anúncio da separação do casal. 

Allana Aguiar tem mais de 19 mil seguidores no Instagram. Após o boato, fãs do ex-casal invadiram as redes sociais da morena: "Passei só para ver a kra da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas", escreveu uma internauta.

"Mais uma que vai ser a errada da história", defendeu outra.

"Mulher que sabe que o cara e casado e se envolve com ele, é tão errada quanto", rebateu outra mulher.

"Mexeu com a Mili mexeu com a gente, né não", escreveu uma fã de Chiquititas.

A assessoria de imprensa do cantor disse que a foto havia sido tirada durante uma confraternização em Salvador, e a moça seria apenas uma fã. 

No entanto, segundo Leo Dias, pela foto mostrada, não se trata do local onde foi realizada a confraternização na Bahia.

A separação

Fernanda Souza e Thiaguinho confirmaram pelo Instagram o fim o casamento. No texto, os dois alegam que a relação tinha se transformado em uma amizade. Os dois ficaram juntos por oito anos e meio.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, publicaram os dois na rede social.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco