Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

Transformação

Após desfilar para câmera e viralizar na internet, moradora de rua ganha 'dia de princesa'

Publicado em: 14/10/2019 19:28 | Atualizado em: 14/10/2019 20:14

No último final de semana a moradora de rua recebeu um convite especial do maquiador Alisson Motta - Foto: Reprodução/SBT/Redes sociais.
No último sábado, a protagonista de um vídeo que viralizou na internet recebeu um convite especial. Após desfilar em uma calçada de Porto Velho, antes da gravação de uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia, a moradora de rua Úrsula ficou famosa nas redes e passou por uma transformação.

Sua identidade foi revelada por Alisson Motta, o maquiador que resolveu presentear a moradora com um dia no salão de beleza. O passo a passo foi todo divulgado pelo profissional em suas redes sociais, "Hoje foi um dia muito especial para mim e para Úrsula, a maravilhosa. Após ficar tão popular nas redes sociais, fui atrás da maravilhosa, pois queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado, que é de uma super autoestima e um empoderamento que qualquer pessoa sente quando está se sentindo bem. E ela super topou e ficou muito feliz com a ideia", publicou Alisson.

Ainda, o maquiador resolveu fazer um desabafo sobre preconceito e contar como ele estava feliz em ter feito a boa ação para Úrsula, já que ela enfrenta muitas dificuldades por ser moradora de rua e por fazer parte da comunidade LGBTQ+. "A vida se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo", contou em sua redes. Confira a transformação de Úrsula:

Como eu não tinha postado aqui no Twitter, está ai um pouco do dia de princesa da Maravilhosa Úrsula: pic.twitter.com/x03zAF1CO2

— Alisson Motta (@Mottaalison15) 13 de outubro de 2019
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: artistas que trabalham com barro
Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco