Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Famosos

Angelina Jolie só subiu ao altar com Brad Pitt por pressão, diz site

Por: FolhaPress

Publicado em: 02/10/2019 22:33 | Atualizado em: 02/10/2019 22:48

A mesma fonte revela ainda que Jolie nunca quis ser noiva de Brad Pitt - Foto: AFP.
Se existe uma coisa certa na vida da atriz Angelina Jolie, 44, é que ela nunca mais deverá se casar com ninguém. A informação é do site Us Weekly. Segundo a publicação, uma fonte próxima da atriz assegura que ela está cada vez mais feliz sozinha após o divórcio com Brad Pitt.

A mesma fonte revela ainda que Jolie nunca quis ser noiva de Brad Pitt, 55, de quem se separou em 2016. Ela teria subido ao altar após o astro fazer pressão. Para ela, o relacionamento que à época já durava dez anos era o suficiente, sem a necessidade de véu e grinalda.

Ambos são pais de seis filhos: Maddox, 18, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13 e os gêmeos Knox e Vivienne, 11. Eles travaram uma intensa briga judicial pela guarda dos filhos. O caso da guarda dos filho só teve um final feliz em dezembro de 2018 com um acerto.

A separação não foi amigável. Em agosto do ano passado, Angelina chegou a acusar o ex-marido de não pagar pensão para os filhos, o que foi negado pelo ator.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Jogos Inesquecíveis: Um mundão para chamar de meu
De 1 a 5: Alterações do olfato, perda auditiva e Covid-19
01/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Arlison Vilas Bôas, um artista inventor e os desafios da pandemia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco