El Camino Aaron Paul faz brigadeiro para promover filme de 'Breaking Bad' que estreia sexta-feira (11)

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 10/10/2019 17:16 Atualizado em:

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube
Finalmente estreia "El Camino: a Breaking Bad Movie", nesta sexta-feira (11) na Netflix. O longa dá continuidade à história contada pela marcante e premiada série "Breaking Bad". Para divulgar o filme ao público brasileiro, o ator Aaron Paul (Jesse Pinkman) fez um vídeo tentando fazer um brigadeiro. 
A receita de Paul não deu muito certo, mas a estreia do filme está garantida. O longa dá destaque ao seu personagem Jesse Pinkman. O ponto de partida é o último episódio da série, que foi ao ar dia 29 de setembro de 2013.
 
Em fuga, Jesse precisa acertar suas contas com o passado se quiser construir algum tipo de futuro. Um dos vídeos divulgados pela Netflix mostra Skinny Pete (Charles Baker) se recusando a dar o paradeiro Pinkman durante interrogatório policial. 
 
Só vendo o filme para saber se mais personagens do elenco original estarão no longa, como o próprio Walter White -já que não ficou claro se ele morreu ou sobreviveu à série- e o advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk). A produção foi rodada em Albuquerque (EUA), mesma cidade que serviu de locação a "Breaking Bad".
 
O autor da série, Vince Gilligan, também escreveu e dirigiu o longa. A produção das cinco temporadas de "Breaking Bad" foram produzidas pelo canal americano AMC, que vendeu os direitos de produção do filme para a Netflix. 
 
As cinco temporadas contam a história do professor de química que se une a um de seus alunos para produzir metanfetamina, tornando-se assim um dos maiores traficantes da região. A série também está disponível na Netlflix. Há ainda no streaming o spin-off "Better Call Saul", que conta como o advogado James Morgan transformou-se em Saul Goodman.
 
Confira




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.