Diario de Pernambuco
Busca

reality

Tati Dias é a primeira fazendeira de 'A Fazenda 11'; Diego Grossi ganha carro

Publicado em: 19/09/2019 07:30

Reprodução/TV Record
Tati Dias é a primeira fazendeira da 11ª edição de A Fazenda. Ao lado de Diego Grossi, ela ganhou a prova que foi disputada com outras três duplas da equipe lua, na noite desta quarta-feira (19) no reality.

Na prova, os peões tinham que subir uma estrutura de cordas e pegar uma bola. Depois, precisavam colocar essa bola em uma cesta que ficava nas costas da sua dupla, passando por uma rampa. A partir daí, o outro peão usava um estilingue para jogar a bola e quebrar lajotas das outras duplas.

Ganhava o jogo a dupla que ficava com a última lajota intacta da disputa.

Os primeiros eliminados foram Rodrigo Pavanello e Sabrina Paiva. A segunda dupla que deixou o jogo foi a formada por Lucas Viana e Hariany Almeida. 

Na disputa final, Diego Grossi acertou a lajota que representava a dupla Túlio Maravilha e Thayse Teixeira e ganhou a prova ao lado de Tati Dias. 

Eles tinham um minuto para decidir quem seria o fazendeiro, mas levaram menos tempo e anunciaram que Tati Dias receberia o chapéu. Questionados pelo apresentador Marcos Mion, eles contaram que já tinham definido antes com quem ficaria o benefício. Diego explicou que Tati tinha pedido ser a fazendeira, porque mais cedo discutiu com Andréa Nóbrega e ficou com medo de poder ser indicada para a eliminação. 

Como prêmio por ter concedido o chapéu de fazendeiro à colega, Diego ganhou um carro zero.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL