Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Famosos

Tatá Werneck fica indecisa entre Julieta e Cora para filha: 'Decido nem qual salgado comer'

Por: FolhaPress

Publicado em: 17/09/2019 21:20

A apresentadora está em dúvida em qual nome escolher para filha - Créditos: Instagram/Reprodução.
A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 36, não sabe qual nome dar à filha. Até então, Tatá, grávida de 33 semanas, havia decidido que o nome da filha com Rafa Vitti, 23, seria Cora Maria. Porém, agora parece que cogita mudar para Julieta.

Em foto publicada no Instagram, na qual aparece com a barriga bem saliente, Tatá recebeu inúmeros elogios. Dentre eles o de uma seguidora que desejou que Cora viesse com saúde. Em resposta, ela deixou claro a sua dúvida: "Não sei mais se é Cora. Agora cismei com Julieta".

Rapidamente a indecisão se alastrou pela rede social e causou muitos comentários, tanto de pessoas a favor do primeiro nome como de pessoas que preferiam o segundo.
Já no Twitter, a própria Tatá brincou com a junção de ambos. "Cora Maria Julieta, não?". Mais uma vez o debate se instaurou na página e Tatá começou a responder a alguns.

"Que tal Ana luz? Se for Julieta ela vai ter que ficar ouvindo piadinha com Romeu", escreveu uma internauta. "Quem é Romeu perto de Julieta", respondeu a artista.
A uma outra seguidora que criticou o nome triplo, Tatá respondeu: "Não consigo decidir. Não decido nem qual salgado vou comer quanto mais nome de filha".

Quando havia definido o nome Cora Maria, Tatá contou que quem tinha escolhido era Rafael Vitti, o pai. Na ocasião ela também confidenciou a seguidores que ela era mais adepta de Clara. Agora, porém, há um terceiro nome em pauta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para se organizar melhor durante a quarentena
Pandemia: com regras mais rígidas, Pernambuco aumenta isolamento, mas caminho ainda é longo
Destaques da semana: quarentena mais rígida, acirramento da crise política e avanço da Covid-19
Operação dá máscaras, fiscaliza comércio e limpa ruas em Ouro Preto
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco