Diario de Pernambuco
Busca

Música

Só Pra Contrariar e Art Popular comandam tarde de pagode no Recife

Publicado em: 11/09/2019 11:34

Só Pra Contrariar (acima) e Artpopular (abaixo). Foto: Só Pra Contrariar e Artpopular/Divulgação
Alguns dos maiores ícones do pagode dos anos 1990, os grupos Só Pra Contrariar e Art Popular comandam a 5ª edição da Feijoada do Seu Carva, realizada na Cachaçaria Carvalheira, na Zona Sul do Recife, neste sábado (14), a partir das 13h. Korossy, Zulu e o projeto Pagode 90, composto por Salgadinho (ex vocalista do Katinguelê), Márcio Art (ex vocalista do Art Popular), Netinho (ex Negritude Jr) e Chrigor (ex-integrante do Exaltasamba), completam a programação.

Só Pra Contrariar, que tem nova formação sob o comando do vocalista Fernando Pires, promete apresentar clássicos e o lançamento da turnê do disco Lado B, que faz uma releitura de músicas antigas gravadas pela banda. O grupo, também lançou o single Tudo a ver em agosto e celebra 30 anos de carreira.

Art Popular, por sua vez, está sob a batuta de Leandro Lehart, frontman da banda desde os anos 1990, voltando à formação da época áurea. O grupo, gravou recentemente o DVD Os Bambas, musical ficcional estrelado pelos integrantes que traz clássicos do samba. Além do lançamento Parabrisas, o Art Popular também apresenta os sucessos como Pimpolho, Sem Abuso e Fricote na Carvalheira. 

Edição anterior da Feijoada do Seu Carva. Foto: Ariel Martini/Divulgação
Outro grupo que promete agitar o evento é o Pagode 90. O projeto é fruto leva o público de volta à época de ouro do ritmo brasileiro com um setlist nostálgico, provando que o pagode "não está no passado". Através da junção de três grandes bandas o trio relembra grandes canções do samba e pagode. 

DJ Zullu, apadrinhado por Anitta, despontou nas paradas após o hit Eu não vou embora gravado em parceria com a cantora e o MC G15. No palco, Zullu mostra desenvoltura e coleciona apresentações internacionais como o Rock in Rio Lisboa e a festa do craque Neymar em Paris. Mixando hits e sons do funk 150 BPM, que tem batidas mais aceleradas ele promete uma apresentação energética. DJ Korossy também se junta ao line up para esquentar a festa.

SERVIÇO
Feijoada do Seu Carva, com SPC, Pagode 90, Art Popular, Zullu e Korossy
Onde: Cachaçaria Carvalheira (Rua Manoel Didier, Imbiribeira)
Quando: sábado (14), a partir das 13h
Quanto: R$ 320, à venda no site padraocarvalheira.com.br 
Informações: (81) 3081-8130
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL