Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Série 'Vai Anitta' ganhará nova temporada na Netflix

Publicado em: 09/09/2019 21:17 | Atualizado em: 09/09/2019 21:43

Imagem da cantora no seriado "Vai Anitta", distribuído pela Netflix - Créditos: Divulgação/Netflix.

A cantora Anitta assinou um contrato com a Netflix para renovar a série Vai Anitta. De acordo com informações da revista Veja, a produção, lançada no ano passado com seis episódios, terá uma segunda temporada.

Os episódios retratam a vida da cantora e mostram momentos como a internacionalização da carreira e a vida pessoal da artista. Ainda na série, Anitta fala, pela primeira vez, sobre depressão e sobre o casamento com Thiago Magalhães, ex-marido da cantora. Ainda de acordo com a revista, a Netflix contratou o cineasta Andrucha Waddington, da Conspiração Filmes, para dirigir a segunda temporada. As gravações devem iniciar no fim do mês. No entanto, ainda não há previsão de estreia.

Saúde

Após cancelar a gravação do Anitta entrou no grupo por causa de estafa, a cantora retorna ao programa, ao vivo, no Multishow. A transmissão do primeiro episódio, nesta terça-feira (10/9), está confirmada. Desta vez, os convidados serão Léo Santana, com quem a cantora gravou Contatinho, e Dilsinho.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL