Diario de Pernambuco
Busca

Famosos

Sérgio Marone grava Stories de sunga e chama atenção dos seguidores

Publicado em: 17/09/2019 22:34 | Atualizado em: 17/09/2019 23:05

Ator causa tumulto na internet ao postar vídeo no Instagram - Créditos: Instagram/Reprodução.
Fora da TV desde 2017, quando atuou na novela Apocalipse, da Record, o ator Sérgio Marone tem se dedicado bastante a seus projetos alternativos, um deles é a plantação de tomates.

“Tomatinhos orgânicos recém plantados, dá pra fazer um molho mole, aqui já. Plantei eles ali atrás do coqueiro… Isso é vida! Não tem preço não. Isso aí é a manifestação de Deus. É tão natural, no melhor sentido da palavra, que a gente banaliza, passa batido, não dá valor… É um milagre, você planta uma coisa e ela germina, floresce, dá fruto e esse fruto nos alimenta”, comentou Sérgio em seus Stories no Instagram. 

Entretanto, o que realmente captou a atenção do público foi o close no volume do artista, que estava apenas de sunga. “Ele postou esse vídeo querendo biscoito, mas pode continuar que por aqui gostamos viu”, disse um internauta, mais ousado. “Tá plantando tomate e pepino”, complementou Thiago Pasqualotto.
 
Confira o vídeo: 
 

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL