Diario de Pernambuco
Busca

Léo

'Sempre que ele chamar', diz Marília Mendonça sobre pausas na carreira determinadas pelo filho

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/09/2019 15:06

Foto: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça vive uma de suas melhores fases da vida. Grávida de cinco meses de seu primeiro filho, a cantora celebra o sucesso de seu projeto Todos os Cantos, que se transformou em uma série documental no Globoplay, e do alcance de suas canções de sofrência nas plataformas de streaming.
 
Aos 24 anos, Marília afirma que já planejou toda a sua agenda até o final de 2020. Isso porque a cantora fará uma pausa na carreira para atender o filho, Léo, fruto de seu relacionamento com o compositor e cantor Murilo Huff.
 
"A pausa vai ser quando o Léo precisar de mim. Quando ver que a gente já está precisando parar ou quando não puder fazer mais os shows. Vou até o meu limite e, na hora em que o meu filho precisar de mim e chamar 'Mãe, agora preciso que você descanse, porque estou chegando', aí eu paro, disse a cantora, que participou do Salvador Fest neste domingo (15) no Parque de Exposições de Salvador.
 
A rainha da sofrência diz que pretende terminar a gravação de seu projeto Todos os Cantos até o meio do ano que vem ou, no máximo, até o final de 2020, quando retornar da pausa. "A agenda está meio que lotada até final de dezembro do ano que vem. Precisamos terminar o projeto Todos os Cantos. Vão haver mais algumas gravações de Marília Mendonça grávida, porque quero ter todos esses processos."
 
Marília pretende realizar outros projetos após o término do longo Todos os Cantos, que já dura dois anos. Ela conta que fez vários ajustes a ele porque se trata de um trabalho "bem complicado e caro", mas que só está lhe rendendo coisas boas. "É o projeto da minha vida", afirma a cantora.
A série documental "Marília Mendonça - Todos os Cantos" estreou na última sexta (13) no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, mostrando a cantora antes da fama, seu contato com os fãs e os bastidores desse trabalho que já gerou dois álbuns de músicas inéditas, entre as quais "Bem Pior que Eu" e "Ciumeira", que já são sucessos.
 
"Todos os Cantos" nasceu do desejo de Marília Mendonça de agradecer ao público que a segue e que ajudou a torná-la o fenômeno musical que é hoje. A ideia era não só fazer shows gratuitos por todo o país, mas também participar da divulgação de tudo isso, feita principalmente na rua, no corpo a corpo com o público.
 
ANITTA E A SOFRÊNCIA
 
Sobre os rumores de uma possível parceria com Anitta, Marília Mendonça desconversou, deu muita risadas, mas não negou. Ela afirmou apenas que não pode revelar se realmente acontecerá esse encontro musical: "Ainda não posso falar sobre isso (risos)".
 
Marília Mendonça também comentou sobre o sucesso que tem feitos em plataformas de streaming de música. Em agosto, a artista alcançou 22 músicas no TOP 200 das mais ouvidas no Spotify Brasil. A música "Todo Mundo Vai Sofrer" já havia colocado a cantora como a favorita do Spotify dos usuários brasileiros.
 
Ela lembra que sua carreira começou no YouTube e diz que está muito feliz por ver esse desempenho na plataforma de streaming. "Sou ouvinte do Spotify. Sempre gostei de escutar as playlists do top. Esse projeto [Todos os Cantos] me proporcionou o primeiro lugar no Spotify. Teve 'Ciumeira', 'Todo Mundo Vai Sofrer' e, agora, com 'Supera'. Estou muito feliz por saber que estamos conquistando mais essa plataforma digital. É muito bom saber que está expandindo cada vez mais o projeto e a música."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL