Viver
festival
Seal fecha dia black no Rock in Rio com hits de Stevie Wonder e David Bowie
Publicado: 28/09/2019 às 07:22

Foto: Daniel Ramalho/AFP/
O cantor inglês teve uma participação especial. Ele convidou a baiana Xenia França para cantar "Higher Ground", de Stevie Wonder, e "Future Love Paradise". Ela entrou de surpresa enquanto Seal já esboçava o primeiro hit –e fizeram um belo dueto. O público ainda pôde assistir ao cantor inglês entoar dois de seus maiores sucessos, "Kiss From a Rose" e "Crazy", além de uma versão de "Rebel, Rebel", de David Bowie, para finalizar a apresentação.
No trecho final o som parou, mas Seal continuou incentivando a cantar e acompanhá-lo. Foi a segunda passagem da estrela britânica pelo Rock in Rio. Em 2015, Seal foi escalado no palco Mundo, antecedendo Elton John e Rod Stewart. "É bom vê-los de novo." Além das parcerias, já tradicionais no palco Sunset, o primeiro dia desta edição teve um lineup só com artistas negros. Antes de Seal, Mano Brown subiu ao palco e ainda recebeu a lenda americana Bootsy Collins.
Mais cedo Karol Conka fez uma parceria com Linn da Quebrada e Gloria Groove, enquanto a abertura do espaço ficou sob a responsabilidade da carioca Lellê e da luso-brasileira Blaya. O Rock in Rio continua neste fim de semana –sábado (28) e domingo (29)– e volta na quinta (3), com fim no domingo (6) na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico (zona oeste do Rio).
Últimas

Mais Lidas
