Diario de Pernambuco
Busca

herói

Robert Downey Jr. voltará a atuar como Homem de Ferro

Publicado em: 17/09/2019 16:55

Foto: Divulgação
Desde o sacrifício feito por Tony Stark para derrotar Thanos na última batalha do filme Vingadores: Ultimato, a ideia de que o herói tornaria a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) vive dentro de muitos fãs.

De acordo com o portal Deadline, esse desejo está prestes a se tornar realidade já que Robert Downey Jr. viverá novamente o papel de Homem de Ferro. Contudo, será como uma participação no filme solo da Viúva Negra, personagem que também se sacrificou no último longa para obter a jóia da alma na luta contra o vilão.  

Ainda não foi divulgado se a participação de Stark será gravada ou se as cenas descartadas de Homem de Ferro 2 serão utilizadas, já que o ator encerrou o contrato com a franquia após o trabalho em Ultimato. 

Respondendo a questão de lógica temporal, já que uma sequência direta do último filme seria impossível pela morte dos dois personagens, o novo longa será vivido após o Capitão América: Guerra civil e antecedendo Vingadores: Guerra infinita. 

O solo da destemida agente Natasha Romanoff segue sendo estrelado pela atriz norte-americana Scarlett Johansson e chega aos cinemas brasileiros entre abril e maio de 2020. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL