Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

instagram

Príncipe Harry se torna editor da National Geographic em rede social por um dia

Publicado em: 30/09/2019 10:45 | Atualizado em: 30/09/2019 10:54

The HALO Trust/AFP
O príncipe Harry, 35, editará a conta da National Geographic no Instagram nesta segunda-feira (30) com o intuito de aumentar a conscientização sobre a importância das árvores no ecossistema do planeta.

Ele aproveitará o dia de gerenciamento do perfil da revista para lançar uma campanha chamada "Looking Up", convidando internautas a compartilharem suas próprias imagens de árvores. Por sua vez, ele compartilhará uma foto tirada no Parque Nacional Liwonde, Malawi, onde apresentou recentemente iniciativas para ajudar a preservar as árvores na área.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Harry diz que proteger a natureza é "fundamental para a nossa sobrevivência" e não deve ser algo considerado como "hippie". Harry está no oitavo dia de sua viagem pela África, junto a sua esposa, Meghan Markle.

Através das redes sociais, o Palácio de Buckingham disse que a paixão de Harry por árvores e florestas é "inspirada no trabalho que ele faz em nome de sua avó, Sua Majestade Rainha Elizabeth II".

Em 2015, foi lançado o "Queen's Commonwealth Canopy", do qual 50 países já participam, voltando sua atenção para a conservação de florestas indígenas e se comprometendo a plantar novas árvores.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco  destaques de 01/06
Jogos Inesquecíveis: Um mundão para chamar de meu
De 1 a 5: Alterações do olfato, perda auditiva e Covid-19
01/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco