Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ASSÉDIO

Phellipe Haagensen dá beijo em Hariany Almeida sem consentimento em 'A Fazenda 11'

Por: FolhaPress

Publicado em: 28/09/2019 17:48

Foto: RecordTV/Reprodução
Após o primeiro beijo da edição 2019 de "A Fazenda" (TV Record) ser protagonizado pela ex-panicat Aricia Silva, 26, e o DJ Netto Rodrigues, 25, Phellipe Haagensen, 35, beijou Hariany Almeida, 22, sem ela consentir.

A polêmica aconteceu na madrugada deste sábado (28) durante discussão entre Haagensen, Diego Grossi e Hariany. O peão, famoso por sua participação no filme "Cidade de Deus", criticou Grossi por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega e a ex-BBB interveio na briga.

Haagensen se aproximou e roubou um selinho da peoa, que condenou a atitude: "Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário. Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar".

A equipe do peão se pronunciou sobre o ocorrido e revelou que "o jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas". Nas redes sociais, os representantes do ator disseram ainda que essa atitude poderia ser uma tentativa de causar a expulsão de Hariany, que já foi desclassificada do "Big Brother Brasil" (TV Globo). 

"A intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém, no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo, e causar uma expulsão dela".

Para a equipe, o beijo é parte da estratégia de Haagensen: um "jogo de sedução". Em seguida, defenderam o peão.

"Nosso peão é muito, mas muito mais que isso. É um ser humano do bem, que só vamos entender o que ele está fazendo a hora que ele estiver aqui fora. Estamos acompanhando o programa 24 horas e ontem foi um dia que ele chorou muito e está triste. Seguimos acompanhando tudo. Fiquem tranquilos. Tudo isso é um jogo, ele é muito mais que isso".

O beijo não consentido é alvo de criticas dos internautas, que estão pedindo a expulsão de Haagensen da casa por ter cometido assédio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Arlison Vilas Bôas, um artista inventor e os desafios da pandemia
29/05: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Resumo da semana: brasileiros vetados nos EUA, Bolsonaro x STF e natimorto com Covid-19
2º bairro em óbitos, Água Fria se adapta ao lockdown
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco