Diario de Pernambuco
Busca

Música

Pernambucano MC Anônimo prepara clipe com Taynara Cabral e Vitória Kelly

Publicado em: 16/09/2019 16:31 | Atualizado em: 16/09/2019 19:03

Foto: Victor Ronã/Divulgação

O pernambuco MC Anônimo, que tem feito sucesso com Não tem como resistir (parceria com o carioca MC Reinzin), está preparando um clipe para sua nova aposta no brega-funk. O vídeo de Pagou de superada foi gravado no último sábado (14), em um depósito de carros no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

O projeto conta com participação da dançarina Vitória Kelly, Thiago Barros, apresentador da TV Clube, e Taynara Cabral, dançarina e influenciadora de Cajazeiras, no interior da Paraíba. O clipe tem direção da Sr. Filmes, com produção e assessoria artística de Victor Ronã. A produção musical ficou por conta de JS, apelidado de Mão de Ouro.

MC Anônimo é conhecido por usar uma máscara em fotos de divulgação, clipes e apresentações ao vivo, criando um mistério em torno de seu rosto. O sucesso Não tem como resistir já acumula mais de 20 milhões de visualizações no Canal Brega Exclusivo, no YouTube. A música Pagou de superada, por sua vez, conta com mais de 800 mil execuções.

Ouça Pagou de Superada:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL