Polêmica Nando Reis nega que homem tenha invadido palco na intenção de agredi-lo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/09/2019 08:23 Atualizado em: 02/09/2019 09:04

Carol Siqueira/Divulgação
Carol Siqueira/Divulgação
Um homem invadiu o palco durante apresentação do cantor Nando Reis, no último sábado (31), em Mossoró (RN). O artista, no decorrer do show, teceu crítica ao governo de Jair Bolsonaro e reforçou o discurso a respeito da situação da Amazônia. 

No vídeo viralizado, o homem é contido por seguranças ao tentar se aproximar de Nando, que, segundo relatos, teria feito comentários negativos sobre o presidente pouco antes. 

Depois de interromperem o show do Gustavo Mendes, tentaram agredir outro artista. Um homem invadiu o palco do show de Nando Reis para tentar agredi-lo, durante um show em Mossoró (RN), depois que Nando Reis criticou Bolsonaro. pic.twitter.com/nF1zOwEDXo

— %u0F04 %u0100ηg%u0454%u2113 Jση%u0454%u0455 %u0F04 (@AnghelJones) 2 de setembro de 2019
Após repercussão, na noite de domingo (1), o artista se pronunciou através de suas redes sociais, em vídeo, explicando o ocorrido. Nando não desmentiu as críticas políticas, mas negou que o homem tivesse a intenção de ferí-lo.

“A cena gerou interpretações distorcidas, como se tivesse alguma conotação política pela maneira como o show estava sendo conduzido. Eu recebi do próprio invasor um pedido de desculpas”, declarou Nando Reis em vídeo.






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.