seis cozinheiros Masterchef - A Revanche: Confira os possíveis participantes da nova temporada do reality

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/09/2019 16:32 Atualizado em: 02/09/2019 17:15

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O último Masterchef - Amadores nem bem acabou e os fãs já podem contar com novidades sobre a próxima fase do reality. O colunista Fernando Oliveira, da Rádio Jovem Pan, afirma que a 11ª temporada do show, intitulada Masterchef - A Revanche, já tem seis nomes confirmados.

Em A Revanche, vinte participantes já conhecidos pela plateia retornam à cozinha para conquistar o título de Melhor Cozinheiro do Brasil, que não seguraram em suas temporadas de estreia. Saiba quem são eles: 

Haila Santuá 

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Embora taxada de chorona na sexta e última temporada do programa, Haila foi uma forte candidata a disputar pelo título. A goiana ficou em quinto lugar na competição e saiu por sua receita de bacalhau.

 

Vitor Bourguignon 

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Vitor cativou vários fãs durante sua participação na quarta temporada do reality. Hoje dono de uma hamburgueria em Curitiba, o rapaz conquistou até mesmo a chefe Paola Carosella, que chegou a oferecê-lo um estágio.

Abel Chang

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Abel teve uma das saídas mais surpreendentes do programa. Ele foi o único, em todas as edições do Masterchef, a não entregar um prato para avaliação. Hoje a frente de um restaurante em Foz do Iguaçu, Chang participou da quarta temporada do show. 

Raquel Novais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Com seu jeito calmo, Raquel passava a segurança de quem poderia conquistar o troféu 
Masterchef. A mineira, que residente em São Paulo, conquistou diversos fãs durante a terceira temporada e, com sua eloquência, foi chamada para apresentar o programa "Cozinha Amiga", na Tv Gazeta.



Sabrina Kanai 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Participante da segunda temporada, Sabrina ficou conhecida por descobrir uma gravidez durante o programa e, por isso, deixar o programa. A mãe de Eva usou o tempo fora da cozinha para se dedicar a eventos corporativos.

Cecilia Padilha 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Hoje chef de cozinha, influenciadora gastronômica e colunista para algumas revistas, Cecília era uma das preferidas da primeira temporada do programa. Dona de um Instagram com mais de 100 mil seguidores, Padilha tentará outra vez receber o prêmio principal do Masterchef. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.