TV Malhação: Neide acredita que Marco vai propor casamento. Confira o resumo desta quarta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/09/2019 05:00 Atualizado em: 30/08/2019 15:24

Quarta-feira
Max comemora a notícia e Regina fica perplexa com a atitude do marido. Raíssa é ovacionada durante a gravação de seu clipe, e Nanda se incomoda. Anjinha pede conselhos a Cléber sobre sua situação com Neide e Marco. Serginho se chateia com Guga. Filipe conforta Meg. Karina descobre que Daniel já se relacionou com Jaqueline. Marco se irrita com Anjinha. Thiago não gosta de ver Jaqueline lutando com Daniel. Madureira e Carla, Marco e Neide se encontram por acaso em um restaurante. Neide acredita que Marco vai propor casamento. Beto afirma a Guga que só assumirá o bebê de Meg se ela provar que o filho é seu.

Confira os outros resumos da semana:


Quinta-feira
Beto é rude com Guga, e diz que o amigo nunca gostou de Meg. Lellê, Paco e João Estrela admiram os clipes de Nanda e Raíssa, que trocam provocações. Beto decide pedir um tempo a Meg, que termina o relacionamento dos dois. Anjinha não consegue contar a verdade a Neide sobre o suposto bilhete de Marco. Milena e Thiago se incomodam com a proximidade entre Jaqueline e Daniel. Montenegro, Sophia, Lellê e Paco ajudam Raíssa e Nanda a se prepararem para o concurso. Jaqueline afirma a Thiago que quer estar com ele, e não com Daniel. Filipe e Rita se beijam.

Sexta-feira
Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa. Raíssa tem uma crise de ansiedade e despista Camelo no estúdio. Meg revela a Lígia sobre a sexualidade de Guga. Carla, Thiago e Camelo procuram por Raíssa. Nanda inicia sua apresentação no concurso. Carla encontra Raíssa e incentiva a filha a se apresentar. Raíssa entra no palco e fica paralisada de medo.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.