Instagram Ludmilla rebate crítica de Luana Piovani sobre sua música: 'Você já passou dos limites'

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2019 13:48 Atualizado em: 14/09/2019 16:06

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

 
Depois de semanas seguidas de polêmicas envolvendo Luana Piovani e o relacionamento do seu ex-marido Pedro Scooby e Anitta, agora ex-namorada do surfista, a apresentadora se envolveu em uma nova situação.

Dessa vez, com a cantora Ludmilla. Piovani foi à uma publicação no Instagram criticar a escolha de Malokera, música da funkeira, para tocar no desfile da marca de lingerie de Rihanna, recentemente: “Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo”, criticou a apresentadora.

Ludmilla respondeu o comentário com um texto longo: “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com PENA da sua situação, mas cara tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA, você ja passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso td que vc anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse MÍSERO", escreveu a cantora.

Ludmilla ainda comentou ter conhecido Luana pessoalmente e acusou a apresentadora de "não ser nada do que posta". 
 
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
 
 
No próprio post, fãs da cantora se manifestaram apoiando. Enquanto isso, alguns comentários com #ReageLu apareceram, incitando uma reação de Piovani.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.