Diario de Pernambuco
Busca

'bifão'

Luana Piovani sai em defesa de Pedro Scooby: ''Tem 'talifã' desocupado''

Por: Uai

Publicado em: 20/09/2019 13:42

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Luana Piovani não poderia deixar de comentar mais uma polêmica envolvendo o ex-marido Pedro Scooby.  A loira saiu em defesa do ex-marido no Twiiter. "Tá na cara, né, gente? Tem 'talifã' desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso. Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa", comentou a loira no Twitter do canal E!. 'Bifão' é o apelido que ela deu a Scooby na época em que estavam casados.

Foto: Reprodução / Instagram


O colunista Leo Dias também saiu em defesa de Scooby e postou nos Stories do Instagram uma matéria de 2012 em que o mesmo jornalista "tentou ganhar mídia cinco anos da época em que ele diz ter conhecido o surfista", publicou.

Já o youtuber Felipe Neto, polemizou ao postar uma indireta sobre o caso.
 



Nessa quinta-feira, o jornalista Luan Santos, ex-repórter do SBT do Rio de Janeiro, divulgou em seus stories que teve um relacionamento com o surfista em 2017, em Búzios. Naquele ano, Pedro e Luana Piovani ainda estavam casados.

O ex de Anitta usou o Instagram para se defender.  "Começaram a me marcar no Instagram. Um rapaz dizia ter um caso com Pedro Scooby. Isso teria sido em 2017 em Búzios. Parei na hora, né, gente? Em 2017 eu nem fui em Búzios.Como pode ser? Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vão falar mentira".

O surfista ironizou toda a situação. “Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe. Eu fui ver a foto dele, né? Deixa eu te falar: Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá?”, completou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL