Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

rock in rio

'It's my time!', canta Malvino Salvador ao errar letra de Bon Jovi

Publicado em: 30/09/2019 11:11 | Atualizado em: 30/09/2019 11:47

Reprodução/Twitter
No terceiro dia de Rock in Rio 2019, muitos artistas brasileiros estiveram presentes no show do Bon Jovi, no Palco Mundo. Um deles foi o ator Malvino Salvador, entrevistado por Ana Clara, ex-BBB, durante cobertura ao vivo no canal Multishow.

Ao ser questionado sobre a música favorita do Bon Jovi, Malvino pensou um pouco e decidiu soltar a voz ao responder: "É...it’s my time... (risos)", cantou alto. O trecho correto da canção, entretanto, é "It’s my life".

A repórter continua a cantoria e, em menos de cinco segundos, talvez por ter percebido o erro, o ator corrige: "It’s my life...", termina dando risada.

Os internautas perceberam e não perdoaram o erro de Malvino Salvador. O vídeo virou meme nas redes sociais nesta segunda-feira, 30. "Graças ao Malvino Salvador, nunca mais vou ouvir It’s my life do mesmo jeito (risos)", escreveu uma seguidora. "Eu queria começar o dia séria no transporte público, mas fui ver a timeline e ver o vídeo do Malvino Salvador. Já perdi a moral rindo igual uma idiota", comentou outra.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco  destaques de 01/06
Jogos Inesquecíveis: Um mundão para chamar de meu
De 1 a 5: Alterações do olfato, perda auditiva e Covid-19
01/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco