Diario de Pernambuco
Busca

Música

Grupo Long Neck comemora oito anos de pagode com show no Recife

Publicado em: 21/09/2019 13:22

Foto: Long Neck/Divulgação

"Final de semana todo brasileiro gosta de fazer um som. Uma cerveja bem gelada, violão de madrugada, samba e futebol". Foi dessa maneira despretensiosa que dos encontros de amigos, em setembro de 2011, surgiu o Grupo Long Neck, uma das bandas de pagode do atual cenário musical pernambucano.

O nome da banda, bastante sugestivo, foi escolhido para honrar a história dos encontros celebrados e brindados, tendo como elemento simbólico a compacta garrafa de cerveja. Essa comemoração deu tão certo que para marcar os oito anos de existência da banda, o Seu Visconde, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, receberá neste sábado (21), às 19h, evento festivo que celebrará a existência e trajetória do grupo.

Para agitar a noite, convidados como as bandas Sambar & Love e Camisa 10 farão participações especiais no decorrer da apresentação do Grupo Long Neck. O cantor Tuca Barros também levará o seu show para o público presente.

SERVIÇO
Aniversário de 8 anos da banda Long Neck
Onde: Seu Visconde (Rua Visconde de Jequitinhonha, 535, Boa Viagem - Recife/PE)
Quando: sábado (21), às 19h
Quanto: R$ 30
Informações: 99722-3796
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL