Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

estão comigo?

"E agora?": Band troca relógio do MasterChef e "preocupa" Ana Paula Padrão

Publicado em: 03/09/2019 13:41 | Atualizado em: 03/09/2019 13:53

Foto: Reprodução / Instagram

O tradicional - e temido - relógio do Masterchef foi trocado para as gravações da nova temporada do reality. Em A Revanche os chefs terão que lutar contra um inimigo digital.

A novidade foi recebida com "preocupação" por Ana Paula Padrão, apresentadora do show, famosa por dar uma aliviada nos segundos finais de cada prova. "Digital? E agora? Como vou arrastar aqueles segundos finais? (sobre o precoce fim da minha carreira de atrasadora do tempo...)", brincou Ana Paula em seu Instagram.  


A brincadeira gerou diversos comentários. "Não gostei, adorava os cinco segundos que viravam três minutos", comentou uma telespectadora. "Ihhhhhhh, pessoal perdeu os '10' segundos da Ana", ironizou Izabela Dolabela, da primeira temporada de MasterChef Profissionais. 


Confira:



Masterchef - A Revanche estreia em 15 de outubro e trará de volta a competição 20 cozinheiros já conhecidos pelo público, mas que não conseguiram o troféu em suas temporadas de estreia.  

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Triplica o número de casos suspeitos de coronavírus em Pernambuco
Primeira Pessoa com Naiara Cândido
O melhor passista do Recife é de Santo Amaro
Grêmio Musical Henrique dias é tradição e formação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco