Diario de Pernambuco
Busca

Famosos

Drake cogita tatuar o rosto de Céline Dion no corpo, e cantora implora para que ele desista

Por: FolhaPress

Publicado em: 20/09/2019 22:24

Drake e Celine Dion - Créditos: Instagram/AFP.
A cantora canadense Céline Dion, 51, está implorando para que o rapper Drake, 32, desista de uma ideia que parece até engraçada: tatuar o rosto dela na pele.

O desejo foi revelado pela plataforma americana de rádio e transmissão iHeart Radio. Durante uma entrevista, Céline ficou sabendo da vontade do músico e logo fez um apelo para que ele não siga adiante com a ideia.

"Por favor, Drake, eu te amo muito. Posso te dizer uma coisa? Não faça isso", disse ela, que continuou explicando os motivos para não gostar da provável homenagem.

"Podemos sair para beber, podemos cantar juntos. O que você quiser. Eu posso falar com sua mãe. Se você for fazer, faça uma falsa!", finalizou a artista, preocupada com a forma do rosto na pele dele depois de ele envelhecer.

A vontade de tatuar rostos famosos vem de longa data na vida de Drake. Ele já tem desenhado imagens de artistas como Beatles, Denzel Washington e a cantora Aaliyah. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL