Diario de Pernambuco
Busca

cinema

Disney libera novo teaser de Malévola: Dona do Mal; assista

Publicado em: 23/09/2019 10:26

O live-action segue estrelado por Angelina Jolie e por Elle Fanning, no papel da princesa Aurora. Foto: Disney/Divulgação
A Disney lançou neste sábado (21) mais um teaser da sequência de Malévola. No vídeo a vilã de Bela Adormecida aparece ainda mais forte e ironiza seus inimigos: "Humanos são hilários". A estreia nas telonas brasileiras está marcada para 17 de outubro.

O live-action segue estrelado por Angelina Jolie e por Elle Fanning, no papel da princesa Aurora, e se passa vários anos após os eventos do primeiro filme. Em Malévola: Dona do mal as complexas relações familiares entram em embate quando novos inimigos ameaçam os seres mágicos de Moors. Dirigido por Joachim Ronning, o longa conta com e Michelle Pfeiffer, Ed Skrein e Chiwetel Ejiofor no elenco. Com US milhões arrecadados, Malévola é um dos maiores sucessos da Disney na nova era de live-actions de conto de fadas.
 
Confira o trailer:
 
TAGS: teaser | trailer | disney | malevola |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL