Diario de Pernambuco
Busca

'Te amo'

Diego Hypolito se declara para o namorado no Instagram

Por: Uai

Publicado em: 18/09/2019 17:19

Foto: Reprodução / Instagram
O ginasta Diego Hypolito falou publicamente pela primeira vez sobre o namoro com o advogado e fisioterapeuta Marcus Duarte, de 35 anos. No Instagram, o atleta, de 32 anos, se declarou para o amado.  

"Boa tarde galera! Hoje é niver do @marcus__sp. Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus!", escreveu Diego.

Em seguida, o atleta rasgou elogios ao namorado.

"Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!", emendou.

Diego Hypolito falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em maio deste ano. O atleta contou que descobriu ser gay aos 19 anos e que escondeu a informação por questões familiares, religiosas e pela carreira.
Ver essa foto no Instagram

Boa tarde galera! %u2600%uFE0F Hoje é niver %uD83C%uDF88 do @marcus__sp Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL