Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Com quadro 'Miss Infantil', Silvio Santos expõe crianças de maiô em concurso

Publicado em: 24/09/2019 10:38

Reprodução/TV
Silvio Santos voltou a causar polêmica com o quadro "Miss Infantil" em seu programa, exibido aos domingos no SBT. O apresentador comandou um concurso de beleza para crianças e gerou revolta por mostrar menores de idade exibindo seus corpos em maiôs.

“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, disse Silvio. Além da vestimenta, a situação viralizou em meio a reclamações com relação à descarada comparação entre as meninas envolvidas e à forma que o apresentador se direcionava a elas.
 
Nas redes sociais, Silvio Santos foi duramente criticado por expor as meninas em traje de banho em rede nacional. Usuários denunciaram o estímulo à pedofilia e a sexualização de crianças ao eleger o “corpo mais bonito”.
 
As garotas que participam da disputa têm menos de dez anos e desfilam de maiô e vestidos de gala. “Um monte de criança desfilando de maiô no programa do Silvio Santos, acho que tá tudo meio errado né?”, escreveu um dos internautas.

Alguns internautas ainda questionaram o fato de defensores da família tradicional, como a ministra Damares Alves, não criticarem um concurso como esse. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL