Diario de Pernambuco
Busca

REC'N'PLAY

Avoada, Lady Laay e Semente de Vulcão entre as finalistas do Let's Play

Publicado em: 16/09/2019 11:53

Lady Laay e Avoada. Foto: Divulgação
O Let’s Play, concurso de bandas que seleciona novos talentos da cena musical pernambucana para tocar no REC’n’Play, divulgou o nome das 10 bandas que vão disputar a eliminatória do festival. Foram classificadas Avoada, Cabide, Buffalo Lecter, Lady Laay, Triinca, Saga HC, Matheus de Bezerra e os Astronautas, Plugins, Lucas Sang e Semente de Vulcão. A etapa final está marcada para os dias 20 e 21 de setembro, a partir das 20h, no Apolo 17. A entrada é gratuita. O resultado final sairá no dia 23 de setembro.

As duas bandas vencedoras dessa seletiva vão fazer parte da programação musical do REC’n’Play, maior festival de experiências digitais do Nordeste, de 02 a 05 de outubro, no Bairro do Recife. Elas farão a abertura dos shows no Palco principal, que acontecem nos dias 04 e 05 de outubro. Ao todo, o Let’s Play recebeu 106 inscrições de artistas e bandas, número superior à edição 2018. O concurso não só reforça a importância da cena musical local como contribui com a renovação da música pernambucana.

Em sua terceira edição, o Festival REC'n'Play, promovido pelo Porto Digital e Ampla Comunicação, vai reunir centenas de atividades nas áreas de tecnologia, economia criativa e cidades, com programação gratuita e aberta a participantes de todas as idades. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas no site.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL