Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TURNÊ

Arruda se prepara para receber show do Bon Jovi neste domingo

Publicado em: 19/09/2019 17:17 | Atualizado em: 19/09/2019 18:13

Leandro de Santana/ DP Foto
O Arruda está com quase tudo pronto para a estreia da turnê This House is Not for Sale, do Bon Jovi, neste domingo, dia 22. Além de ser a capital escolhida para o primeiro show da tour, Recife é a única cidade do Nordeste que vai receber o evento. A mega estrutura do palco já ganhou vida no estádio e foi apresentada durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19). 

Com pouco mais de 24 metros de largura e 54 de comprimento, a montagem da estrutura do palco, que pesa cerca de 240 toneladas, foi concluída na manhã desta quinta-feira. No início da manhã, o local recebeu a visita do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e representantes do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife, para uma avaliação técnica antes de prosseguir na montagem do projeto. Agora, a montagem segue na fase final com a instalação de som e iluminação.

De acordo com o gerente de eventos da Luan Promoções, Caica Vasconcelos, como previsto inicialmente, o show está com uma expectativa de público de 30 a 40 mil pessoas. Caica afirmou, ainda, que a apresentação do Bon Jovi na capital pernambucana está sendo bem acolhida. ''O Recife está dando um apoio logístico pro show que outros lugares não dão e isso vem facilitando muito no nosso trabalho e na realização do evento'', disse.

No domingo, a casa abre às 15h30 e o show de abertura com a banda Goo Goo Dolls começa por volta das 19h15. Bon Jovi sobe no palco às 20h30 e fará um show com canções do novo trabalho e os clássicos hits já conhecidos. A This House is Not for Sale passa, ainda, por São Paulo e Curitiba.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Jogos Inesquecíveis: Empate heróico, pênaltis e invasão marcaram acesso do Náutico em 2019
De 1 a 5: dicas para se organizar melhor durante a quarentena
Pandemia: com regras mais rígidas, Pernambuco aumenta isolamento, mas caminho ainda é longo
Destaques da semana: quarentena mais rígida, acirramento da crise política e avanço da Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco