Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
TURNÊ Arruda se prepara para receber show do Bon Jovi neste domingo

Por: Joyce Lacerda

Publicado em: 19/09/2019 17:17 Atualizado em: 19/09/2019 18:13

Leandro de Santana/ DP Foto
Leandro de Santana/ DP Foto
O Arruda está com quase tudo pronto para a estreia da turnê This House is Not for Sale, do Bon Jovi, neste domingo, dia 22. Além de ser a capital escolhida para o primeiro show da tour, Recife é a única cidade do Nordeste que vai receber o evento. A mega estrutura do palco já ganhou vida no estádio e foi apresentada durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19). 

Com pouco mais de 24 metros de largura e 54 de comprimento, a montagem da estrutura do palco, que pesa cerca de 240 toneladas, foi concluída na manhã desta quinta-feira. No início da manhã, o local recebeu a visita do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e representantes do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife, para uma avaliação técnica antes de prosseguir na montagem do projeto. Agora, a montagem segue na fase final com a instalação de som e iluminação.

De acordo com o gerente de eventos da Luan Promoções, Caica Vasconcelos, como previsto inicialmente, o show está com uma expectativa de público de 30 a 40 mil pessoas. Caica afirmou, ainda, que a apresentação do Bon Jovi na capital pernambucana está sendo bem acolhida. ''O Recife está dando um apoio logístico pro show que outros lugares não dão e isso vem facilitando muito no nosso trabalho e na realização do evento'', disse.

No domingo, a casa abre às 15h30 e o show de abertura com a banda Goo Goo Dolls começa por volta das 19h15. Bon Jovi sobe no palco às 20h30 e fará um show com canções do novo trabalho e os clássicos hits já conhecidos. A This House is Not for Sale passa, ainda, por São Paulo e Curitiba.





Exposição resgata histórias de jornais centenários
Um teste com o novo Renault Logan
Peças plastificadas, bolsa de palha e óculos escuros
Moro cogita continuidade da Força Nacional em Paulista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco