Diario de Pernambuco
Busca

Polêmica

Aos seis anos, digital influencer marca presença em desfiles e gera debate na internet

Publicado em: 20/09/2019 21:27 | Atualizado em: 20/09/2019 22:08

Com apenas seis anos, Taylen Biggs possui mais de 200 mil seguidores no Instagram e parcerias com grandes marcas de aplique e óculos de sol - Créditos: Instagram/Reprodução.
Taylen Biggs têm apenas seis anos e possui um perfil no Instagram com mais de 200 mil seguidores no Instagram. A pequena influenciadora digital sempre tem lugares garantidos na primeira fileira dos desfiles de moda, inclusive, marcou presença na última edição do New York Fashion Week.

O contraste da pouca idade de Taylen com seu alto nível de popularidade fez com que muitos debates surgissem na internet com relação a exposição e sexualização de crianças na internet.
 
Créditos: Instagram/Reprodução.
 

No ano de 2015, em entrevista feita pelo The New York Times, sua mãe, Angelica Calad, contou sobre como a imagem de sua filha havia se transformado em uma marca, mesmo que a fama não tenha sido o objetivo inicial. Nessa época, Taylen só tinha apenas 2 anos e já era popular no mundo da moda. Com relação ao estranhamento e comentários negativos a mãe afirma apenas não ligar para críticas.

Tendo trabalhado em camapnhas da marca Kardashian Kids,Taylen se considera "estrela de estilo, crítica de moda e empreendedora" em seu perfil no Instagram, o último por conta de um ecommerce próprio no qual ela faz também às vezes de modelo e por vender apliques de cabelo e óculos de sol.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL