Diario de Pernambuco
Busca

término

Anitta e Pedro Scooby deixam de se seguir no Instagram

Publicado em: 12/09/2019 14:15

Foto: Reprodução / Instagram
A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby se deram unfollow nesta quinta-feira (12). O casal, que passou por um término recente, parece ter chegado nesta conclusão após entrevista de Scooby para o blog Leo Dias. Ao jornalista, Pedro revelou que a cantora havia terminado por telefone e que tinha ficado "derrotado" com a notícia. 

“A gente se amava muito. Foi muito verdadeiro. Eu ainda amo muito a Anitta. E tudo o que postamos nas redes sociais, foram momentos reais. Eu não sei o motivo dela ter terminado comigo. Ela terminou por telefone. Me ligou e disse que acabou e precisava do tempo dela. Eu nem debati. Apenas disse que estava tudo bem e desliguei o telefone”, relatou Pedro ao blog. “Acho que a gente merece uma conversa um dia. Mas ela está no momento dela e eu respeito isso. O auge do meu sofrimento pela Anitta foi quando eu fui para Noronha. Porque eu estava sem internet, sem meus amigos, sem nada. E nisso eu ainda estava mal com a Luana” completou, relembrando dos momentos difíceis com sua ex, a atriz Luana Piovani, que desaprovava a nova relação do surfista, com quem teve três filhos. 

Anitta parece não ter gostado da repercurssão da matéria e deixou de seguir Pedro Scooby no Instagram, além de apagar todas as fotos do ex-namorado das redes. Em resposta, Scooby também apertou unfollow e já não segue mais a dona do hit "Veneno". 
Foto: Reprodução / Instagram

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL