Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
reality Andréa fala sobre divórcio com Carlos Alberto de Nóbrega em A Fazenda 11 e diz que portas se fecharam

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 19/09/2019 17:23 Atualizado em:

Foto: Reprodução / Record
Foto: Reprodução / Record
Em seu terceiro dia de confinamento em A Fazenda 11, a atriz socialite Andréa Nóbrega, 50, desabafou sobre seu divórcio com o apresentador da Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, 83. Em conversa com Thayse Teixeira e Bifão, ela afirmou que viu "todas as porta se fecharem" na época. 
 
"Você vê sua vida despencando. Você pensa: 'O que eu vou fazer?'. Foi quando eu fui participar do "Mulheres Ricas", contou Andréa, sobre sua participação no programa da Band em 2013. "Eu só falei 'Não quero expor tanto os meus filhos. Nunca gostei disso', mas foi aí que a mídia viu: 'Olha a vida dela, ela fala'". 
 
Sempre concordando com o depoimento e as ponderações de Andréa, Bifão falou como "é bom dar a oportunidade das pessoas falarem. "Escutar é bom demais, aprender é bom demais. Olho pra cada um aqui [no programa] e penso na luta que cada um deve ter tido. Cada um tem sua história, não custa nada ser gentil".
 
Apesar do momento calmo de confidências, A Fazenda 11 também já teve uma série de confusões. Tati Dias, ex-De Férias com o Ex, por exemplo, já teve desentendimento com ao menos quatro pessoas no programa, que está apenas em seu terceiro dia, entre elas Andréa Nóbrega. 
 
Tati chegou a afirmar que Andréa não precisava do prêmio porque já era uma rainha. Mas a atriz e socialite respondeu de forma explosiva: "Vim para ganhar, não estaria aqui se não precisasse [do prêmio]".Os outros desentendimentos foram com Jhenyfer Dulz, a Bifão, Guilherme Leão e Lucas Viana. 
 
Tati Dias é a primeira fazendeira dessa 11ª edição do programa, após ter ganhado a prova desta quarta (18) ao lado de Diego Grossi. Ela pediu para ficar com a imunidade, por já ter se envolvido em algumas confusões, enquanto o colega ficou com um carro 0 km.


Exposição resgata histórias de jornais centenários
Um teste com o novo Renault Logan
Peças plastificadas, bolsa de palha e óculos escuros
Moro cogita continuidade da Força Nacional em Paulista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco