Diario de Pernambuco
Busca

Música

Amigas do Brega farão show no réveillon do Recife

Publicado em: 18/09/2019 14:01

Na Parada da Diversidade, Eliza Mell se vestiu de Rihanna, Dayanne de Anitta, Danny de Beyoncé e Pallas de Glória Groove. Foto: @clicktamy/Divulgação

O sucesso da banda pernambucana Amigas do Brega só cresce. Após um show memorável na Parada da Diversidade de Pernambuco, realizada em Boa Viagem no último domingo (15), o grupo foi escalado para o espetáculo do revéillon do Recife, em 31 de dezembro. A apresentação será no palco do Acaiaca, também na Zona Sul da capital.

O grupo foi idealizado no começo de 2018 por Palas Pinho (banda Ovelha Negra, do sucesso Amor de rapariga), que convidou as cantoras Dayanne Henrique (Frutos do Amor, do hit Meu diário), Dany Myler (Banda Lolyta, de Thunara) e Eliza Mell (Brega.com, responsável por Ânsia). O principal mote do projeto é reunir sucessos do final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, mas que nunca abandonaram o imaginário coletivo.

Na Parada da Diversidade, a banda fez um show com figurino de Cassiano Silva e dançarinos do grupo Up Dance. No repertório, a banda homenagens às divas da música consagradas entre o público LGBT: Beyoncé, Rihanna, Anitta e a drag queen Gloria Groove.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL