Cinema Sete cinemas no Grande Recife antecipam pré-estreia do filme Bacurau

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/08/2019 18:12 Atualizado em: 13/08/2019 21:13

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para a surpresa do público, sete cinemas do Grande Recife anteciparam a pré-estreia do filme pernambucano Bacurau para este sábado (17). Serão realizadas sessões nos shoppings RioMar, Guararapes, Patteo Olinda, Rosa e Silva, Tacaruna e Recife, além da Fundação Joaquim Nabuco, no Derby.

Até o momento, os recifenses aguardavam para assistir o longa pela primeira vez no dia 24 deste mês no Cinema São Luiz, em duas sessões especiais com direito à presença dos diretores e da equipe técnica. As vendas dos ingressos iniciaram na manhã desta terça e os bilhetes para a primeira sessão esgotaram em menos de duas horas.


Bacurau, dirigido por Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, foi vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes deste ano. O filme que se passa no sertão nordestino narra a vida dos habitantes de um povoado que some do mapa após a morte de uma antiga e importante moradora, interpretada pela artista Lia de Itamaracá. 

Confira os horários:


Cinemark RioMar Recife - 22h
Cinépolis Guararapes - 20h50
Cinépolis Patteo Olinda - 20h30
Fundação Joaquim Nabuco/Derby - 20h
Moviemax Rosa e Silva - 21h
UCI Recife - 21h
UCI Tacaruna - 20h35 


Saiba mais:

Ingressos para première de Bacurau esgotam em menos de duas horas 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.