postada x marcada Respondendo a perfil do Instagram, Marina Ruy Barbosa nega ter feito procedimentos estéticos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2019 17:13 Atualizado em: 29/08/2019 17:40

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Incomodada com a postagem de uma conta no Instagram, chamada Postada x Marcada, que publica imagens de artistas antes e depois de procedimentos estéticos ou edições no Photoshop, a atriz Marina Ruy Barbosa explicou que não fez nenhuma intervenção no rosto. 

"Rosto bem diferente né manas?" dizia a postagem, que trazia duas fotos de Marina. Por meio do Instagram, nesta quinta-feira, a artista se defendeu: "Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada".

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram


A atriz ainda aproveitou o momento para cutucar a conta e pedir por mais empatia. "É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto. Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis". E finalizou: "Fui para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque, mesmo não me sentido bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia para entender que vocês não sabem pelo o que os outros estão passando." 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.