Diario de Pernambuco
Busca

Polêmica

Recepcionista de hotel acusa Saulo Pôncio de trair Gabi Brandt; veja imagens

Por: Uai

Publicado em: 19/08/2019 11:59 | Atualizado em: 19/08/2019 17:56

Reprodução/Instagram
Depois de ganhar notoriedade na mídia por se envolver em uma confusão familiar, que envolvia teste de paternidade, o cantor Saulo Pôncio voltou aos holofotes por conta de uma nova polêmica: neste domingo, o recepcionista de um hotel em Limeira acusou o artista de trair a mulher, Gabi Brandt.

Por meio do Instagram, Douglas Dias publicou imagens da câmera de segurança do hotel onde trabalhava. Segundo ele, por conta da divulgação do vídeo, ele foi demitido. Nas imagens, Saulo aparece indo e voltando da recepção repetidas vezes, em uma delas, entrega um cartão para um dos funcionários. Em outra, pega algumas bebidas. A gravação tem início às 01h50. Por volta das 4h, duas jovens chegam na recepção e deixam seus celulares com os funcionários. Segundo Douglas, para evitar que "um caso Neymar" acontecesse.
 
 
 
"Eles chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê... provavelmente rezar antes de comer", debocha Douglas ao narrar as imagens.

"Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas", continua o recepcionista.

"Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar", diz. "Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um 'caso Neymar'. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um 'Corotinho' (bebida) do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?", ironizou.

As imagens foram divulgadas no Instagram de Douglas Dias e, posteriormente, replicadas por blogs e sites de fofoca. Em suas redes sociais, nem Saulo, nem Gabi Brandt mencionaram o caso, apenas desativaram os comentários das fotos. Pelo Stories, o cantor postou vídeo com a mulher à caminho da igreja que frequentam e deu um beijo nela.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL