Internet Paulo Gustavo anuncia nascimento dos gêmeos Romeu e Gael

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/08/2019 10:29 Atualizado em:

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas. Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas. Foto: Reprodução/Instagram
O protagonista do filme e da peça Minha mãe é uma peça, o ator Paulo Gustavo divulgou, pelo Instagram, o nascimento dos gêmeos: Romeu e Gael. Casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas, o comediante aproveitou a publicação para avisar que estará mais ausente da mídia para cuidar dos filhos nos primeiros meses de vida.
 
“Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa. Romeu e Gael nasceram! Agora somos pais de dois meninos lindos! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único”, afirmou o humorista na postagem.
Ver essa foto no Instagram

Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor! %uD83C%uDF7C%uD83C%uDF7C %uD83D%uDC68%u200D%uD83D%uDC68%u200D%uD83D%uDC66%u200D%uD83D%uDC66%uD83E%uDD81%uD83E%uDD81%uD83E%uDDE1%uD83E%uDDE1

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em


Em 2017, o casal já havia tentado tornar o sonho da paternidade real, mas na ocasião a gravidez de aluguel não deu certo. “Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior. Deus sabe o que faz. A gente obedece. A gente é jovem, cheio de saúde, tem muita vida pela frente”, disse o ator em seus Stories, na época.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.