Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Monge

Netflix relança dois episódios de La Casa de Papel com participação de Neymar

Publicado em: 27/08/2019 13:50 | Atualizado em: 27/08/2019 14:20

Foto: Reprodução / Netflix
O sistema de streaming Netflix relançou nesta terça-feira (27) dois episódios de La Casa de Papel, agora com a participação do jogador brasileiro Neymar. Interpretando um monge, o atacante do Paris-Saint German aparece nos episódios de número 6 (a partir de 3m43 segundos) e 8 (a partir 1m59s).

De acordo com o site Hugo Gloss, que deu a notícia com exclusividade, Neymar gravou com a Netflix no primeiro semestre deste ano, na Espanha, convidado pelos criadores da produção após saberem que ele era fã da série.

Porém, pouco tempo antes da estreia da terceira temporada, que aconteceu em junho deste ano, estourou o caso Najila. Na época, a Netflix decidiu remover as cenas com o jogador até que as investigações sobre a denúncia de estupro fossem concluídas. Com o caso arquivado neste mês, o sistema de streaming decidiu colocar no ar os episódios completos.

Neymar aparece nas duas cenas interagindo com o Professor (Álvaro Morte)  e Berlim (Pedro Alonso). Berlim questiona a origem do monge após escutar o seu sotaque diferente. “São Paulo”, responde Neymar. Berlim diz gostar do Brasil e suas festas, além do futebol. “Não gosto de futebol nem de festas”, responde o monge, mas logo completa: “Na Copa do Mundo sempre oro muito pela nossa Seleção.”

Em seu Instagram, Neymar se mostrou feliz com o trabalho:
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Notícias de 15/07: Protocolo para volta às aulas, Sarí vira ré e anticorpos conseguem bloquear Covid
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Crise do novo coronavírus ameaça carnaval no Rio e Salvador
Notícias de 14/07: Quiosques e banho de mar liberados, testagem ampliada e Sarí denunciada à Justiça
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco