Diario de Pernambuco
Busca

Música

Madonna completa 61 anos nesta sexta-feira. Confira alguns dos seus maiores hits:

Publicado em: 16/08/2019 14:22 | Atualizado em: 16/08/2019 15:23

Foto: Divulgação

A cantora, compositora, atriz e detentora do título de Rainha do Pop, Madonna Louise Veronica Ciccone, completa 61 anos nesta sexta-feira (16). Entre os discursos de igualdade e sutiãs em formato de cone, a artista coleciona mais de 300 milhões de discos vendidos e 57 canções no topo das paradas em todo o mundo, tornando-se um dos principais nomes da música de todos os tempos.

Confira aqui cinco dos seus maiores hits, de acordo com a Billboard:

1- Like A Virgin 

A canção ficou no topo da Billboard Hot 100 por 6 semanas consecutivas e se tornou o primeiro single da cantora a atingir a primeira posição na parada estadunidense. 

2-Vogue

A música chegou ao número um na Billboard Hot 100 em sua sexta semana no gráfico, deslocando Sinéad O'Connor de quatro semanas no primeiro lugar com "Nothing Compares 2 U". 

3-Crazy For You

 

O lançamento desta música conseguiu desbancar a canção "We Are the World", feita em parceria com diversos artistas - incluindo Michael Jackson e Lionel Richie - para arrecadar fundos para a África, em 1985. 

4-Take A Bow

 

Esta está marcada como o décimo primeiro single de Madonna a alcançar a primeira posição na parada Billboard Hot 100. Ela permaneceu no topo da mesma por sete semanas. 

5-Justify My Love

Este clipe foi considerado muito "atrevido" para a MTV, que se recusou a passá-lo completo em sua grade. Para contornar a situação, Madonna optou por vendê-lo como seu primeiro "vídeo-single".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL