pardon Gretchen pede desculpas ao presidente da França por comentário de Bolsonaro

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/08/2019 17:53 Atualizado em: 26/08/2019 18:58

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
A cantora Gretchen usou seu Twitter para sair em defesa da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, que foi alvo de uma farpa do presidente Jair Bolsonaro neste sábado. Na postagem, a artista pede perdão e diz admirar Brigitte.

Em clima de tensão - ocasionada pelos incêndios na Amazônia - entre o presidente do Brasil e o líder francês, Emmanuel Macron, Bolsonaro respondeu a montagem de um internauta, que mostrava os casais Macron e Brigitte e Bolsonaro e Michelle, com a legenda: 'Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?'. Bolsonaro escreveu: 'Não humilha cara. Kkkkkkk'..

Em francês, Gretchen respondeu ao comentário, visto como infeliz e sexista por muitos usuários das redes sociais:"@EmmanuelMacron, perdão. A primeira-dama @Brigitte1eDame é uma mulher maravilhosa e brilhante como você. Eu a admiro e gosto muito da sua história", escreveu a brasileira, marcando as contas do presidente francês e de sua mulher no Twitter.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.