Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Depois de Jacquin, Paola e Fogaça ganham programas solo na Band

Por: FolhaPress

Publicado em: 28/08/2019 22:17

Foto: Band/Divulgação
Depois da estreia da segunda temporada de "Pesadelo na Cozinha", na Band, sob o comando do chef Erick Jacquin, 54, os outros dois jurados do popular "MasterChef" também ganharão programas solo no próximo ano. 
 
As novas atrações ainda não têm data de estreia, mas estão confirmadas para a grade da Band. A argentina Paola Carosella, 46, comandará o "Lado C", que trará uma série de entrevistas com pessoas de destaque, que falarão sobre diversos assuntos enquanto cozinham. A novidade foi anunciada pela chef em sua conta no Twitter e comemorada pelos fãs. "Já é meu programa favorito", brincou uma internauta 
 
Já Henrique Fogaça, 45, estreará o programa "Mistérios do Pantanal", que mostrará, além da culinária dessa região do país, muito da cultura e algumas curiosidades locais. Detalhes, como o número de episódios, ainda não foi divulgado pela emissora. 
 
Já na grade da Band em voo solo, Jacquin voltou nesta terça-feira (27) com seu reality em que tenta recuperar estabelecimentos que estão prestes a fechar as portas. Segundo ele, é um processo difícil, que já o levou ao choro algumas vezes. 
 
"O grande problema é moral. Esses donos de restaurantes brigam todo dia, é uma luta para não brigar, para não se entenderem, e se juntarem. Ficam sem se falar. Tem gente que trabalha em família. Não admitia essa situação, e o diretor me pedia calma. Fui duro, exigente, quase quebrei tudo e saía para chorar", conta o chef.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL