Diario de Pernambuco
Busca

Dica

Chris Pratt perde cinco quilos rapidamente e dá receita: esteira, água e três xixis pela manhã

Por: FolhaPress

Publicado em: 29/08/2019 18:30

Foto: Reprodução/Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
O ator norte-americano Chris Pratt, 40, já conseguiu perder cinco quilos desde que começou a sua preparação para um novo papel. E, de acordo com ele, não há nada de mirabolante na dieta. Para Pratt, perder peso é fácil: basta tomar muita água, fazer esteira e ir ao banheiro três vezes logo cedo.

Filmando o seu treino, Pratt disse mais sobre o momento em que precisa secar. O filme que ele fará se chama "Ghost Draft". "Então tenho alguns quilos para perder. Já perdi cinco. O que é ótimo e foi muito rápido. Aqui o que eu faço: água. Se você está, assim como eu, pensando em como perder peso, beba água. Você não precisa malhar super pesado, mas água, água e água. Faça xixi três vezes antes das 10 da manhã", disse.

Segundo o norte-americano, a maior inspiração dele é o irmão Cully, que já perdeu muito peso e hoje em dia está com a saúde em dia. Pratt está acostumado a ganhar e a perder peso facilmente. No começo dos anos 2010, ele pesava cerca de 130 quilos. Depois, com os convites para interpretar heróis em filmes da Marvel, ele conseguiu manter o foco e a disciplina de ter um corpo mais magro e forte.

"E eu vou motivar vocês, nós passaremos por essa juntos", disse ele aos seus seguidores. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL