Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

Novela

Bruna Hamú entrará em 'A Dona do Pedaço' para ser aliada de Juliana Paes

Publicado em: 28/08/2019 19:43

Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Hamú integrará o elenco da novela das nove da Globo, 'A Dona do Pedaço'. Joana, a personagem da atriz de 29 anos, se envolverá com Rock (Caio Castro) e, ao que tudo indica, será uma aliada de Maria da Paz (Juliana Paes) no folhetim de Walcyr Carrasco.

A relação de Joana com a protagonista da história começará a partir do capítulo número 100, durante um assalto. Joana é uma moça de boa índole e cuida de sua avó doente.

"Joana é uma menina muito boazinha. Acredito que o público vai torcer por ela. Ela é o oposto da Josiane", afirmou Bruna Hamú em entrevista ao site Gshow.

A atriz estava longe das novelas desde 2016, quando interpretou Camila em 'A Lei do Amor'. "Fiquei longe das novelas para me dedicar ao meu filho, mas, agora que ele completou dois anos, estava querendo voltar à minha rotina antiga. Só não esperava um convite para A Dona do Pedaço. Foi muito melhor do que eu esperava", disse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
In Set - entrevista com Carla Bensoussan da Lead
Educação e segurança digital para jovens
João Alberto entrevista Og Fernandes, ministro do STJ
Um mar de lixo no canal do Arruda
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco