Diario de Pernambuco
Busca

Música

André Mussalém celebra um ano do disco Pólis com show no Recife

Publicado em: 22/08/2019 19:12

Foto: Beto Figueiroa/Divulgação

O cantor pernambucano André Mussalém apresenta, nesta sexta-feira (23), um show inédito para celebrar um ano do seu segundo disco de estúdio, Pólis. O álbum trouxe a tradição progressista da MPB em sua essência, com canções que abordam as dicotomias políticas do país nos últimos anos. O show que conta com a participação dos músicos Isadora Melo, Rafael Marques, Caca Barreto, Junior Teles e Johnanthan Malaquias ocorre a partir das 21h, no Café Liberal.

Além das músicas do repertório de Pólis, André também apresenta pela primeira vez, para o público, algumas músicas do seu próximo album, Distopia. Entre os novos singles, Leão. Parceria de André com a baiana Illy, que foi lançada nas plataformas digitais na última semana.

Embora Leão fale de política, a música traz a tona a necessidade de respirar um pouco em tempos difíceis. "É uma canção dançante e solar como o meu signo. Contrariando a melancolia usual das minhas composições", conta o artista.

SERVIÇO
André Mussalem
Onde: Café Liberal (Avenida Marquês de Olinda, 174, Bairro do Recife)
Quando: nesta sexta (23), a partir das 21h
Quanto: R$ 20, na bilheteria do evento
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL