Diario de Pernambuco
Busca

Turnê

Sandy e Junior cantam nova versão de "Maria Chiquinha" em Fortaleza

Por: FolhaPress

Publicado em: 21/07/2019 12:16

Para a surpresa dos fãs, a música Maria Chiquinha foi acrescentada ao setlist com modificação na letra, que é considerada machista pelos internautas. Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP
 
A dupla de irmãos cantores Sandy, 36, e Junior, 35, fez mais um show da turnê Nossa História na noite deste sábado (20), em Fortaleza.
Mas desta vez o repertório foi diferente. Os músicos incluíram a canção "Maria Chiquinha" no setlist, mas em uma versão diferente da conhecida -e cantada junto- pelos fãs.
Um dos primeiros sucessos gravados pela dupla, a música mostra, com tons de humor, um homem questionando a personagem-título sobre o que ela fazia no mato.
No final da letra, insatisfeito com as justificativas dela, ele decide cortar sua cabeça e "aproveitar" o resto.
Foi justamente essa parte da canção que Sandy e Junior alteraram, surpreendendo muitos fãs que cantavam junto e que aplaudiram a decisão dos irmãos.
"E o que você vai fazer com o resto?", pergunta Sandy na música. "O resto?", questiona Junior. "Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha, ela faz o que ela quiser no mato."
Sandy e Junior estão atualmente rodando o Brasil para uma série de shows que comemoram seus 30 anos de carreira. É  a primeira vez que eles retornam juntos ao palco em 12 anos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL