Diario de Pernambuco
Busca

TV

Órfãos da Terra: Dalila afirma a Paul que irá se casar com Jamil. Confira o resumo desta quarta

Publicado em: 03/07/2019 05:00

Foto: Gshow/Divulgação
Quarta-feira
Zuleika vai até a mesa de Jamil e Dalila/Basma, e cumprimenta os dois, e decide avisar a Laila. Norberto observa o show de Teresa e Jean. Camila decide ajudar Cibele e Benjamin na investigação de Basma. Arthur conta para a família sobre Fauze, e Santinha é obrigada a revelar sobre o namoro. Laila arma um escândalo ao ver o marido com Dalila/Basma. Jamil não consegue se explicar para Laila. Latifa e Abner pensam um no outro. Bruno tenta consolar Laila. Elias e Missade se beijam. Jamil reclama com Miguel sobre a discussão que teve com Laila. Bruno acompanha Laila até sua casa, e Jamil se irrita. Norberto humilha Teresa na frente dos amigos. Rania descobre que suas joias desapareceram. Laila tem uma conversa séria com Jamil. Dalila afirma a Paul que irá se casar com Jamil.

Confira os outros resumos da semana:

Quinta-feira
Paul se confronta Dalila sobre seus sentimentos, que o expulsa de seu quarto. Laila e Jamil reatam. Rania acusa Camila de ter furtado suas joias. Miguel sugere que Jamil conte parte da verdade para Laila. Padre Zoran aconselha Missade a se reconciliar com Elias. Norberto se desculpa com Teresa, e Valéria aparece para tirar satisfação com a rival. Almeidinha recebe um telefonema estranho, e Zuleika desconfia. Miguel confessa a Rania sobre suas dívidas de jogo, e a mulher passa mal. Latifa reclama da ausência de Ali, e Omar se irrita. Abner cai da janela do quarto de Latifa. Padre Zoran conta para Helena que Missade está tentando se entender com Elias. Camila revela a Cibele e Benjamin que viu o carro de Paul amassado depois do acidente de Elias e Helena. Jamil conta para Laila sobre sua conversa com Miguel. Rania acusa Jamil de tentar dar um golpe em Miguel.

Sexta-feira
Jamil fica indignado com as acusações de Rania, e Laila desconfia do marido. Cibele e Benjamin decidem contar o que descobriram para Laila. Samir ouve Paul intimidar Fauze. Com a ajuda de uma camareira, Camila invade o quarto de Dalila/Basma. Jamil não acredita nas acusações de Cibele contra Dalila/Basma. Muna enfrenta Omar, e Mamede se preocupa. Paul provoca Dalila. Camila encontra uma bolsa com documentos de Dalila/Basma. Jamil conversa com Ali. Helena tenta falar com Elias. Missade conforta Laila. Dalila ouve quando Camila tenta sair de seu quarto. Rania pede desculpas a Camila. Laila decide se separar de Jamil.

Sábado
Laila pede que Jamil deixe sua casa. Ali chega ao quarto de Sara. Latifa dança para Abner. Camila conta para Cibele que Dalila/Basma e Paul são amantes. Dalila vê seu armário revirado, e denuncia a camareira do hotel. Elias tenta convencer Laila a não se separar de Jamil. Laila sofre quando Marie cobra explicações por ter procurado Bruno. Dalila/Basma aparece no Instituto, e Laila se enfurece. Abner e Ali se encontram. Paul se irrita ao ver Dalila sair para se encontrar com Jamil. Dalila/Basma insiste em ajudar Jamil, que é obrigado a aceitar. Paul flagra Camila no quarto de Dalila. Dalila/Basma embriaga Jamil e se insinua para ele. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL