Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

tv

Órfãos da Terra: A Polícia ordena que Rania e a família deixem sua casa. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 12/07/2019 05:00

Sexta-feira
Rania mostra a Dalila a carta que Soraia lhe escreveu e a neta reconhece a letra de Soraia. Marie termina seu relacionamento com Bruno. Padre Zoran decide devolver a Dalila o dinheiro investido no Instituto, e todos se preocupam. Dalila jura vingar a morte de Aziz, e Rania se assusta com o ódio da neta. Omar planeja aplicar um golpe em Eva e confidencia a Latifa seu plano. Muna comenta com Ali que desconfia da índole de Omar e Latifa. Laila aconselha Bruno a retomar o relacionamento com Marie e se entregar ao amor dela. Missade convence Padre Zoran a manter o dinheiro investido no Instituto. Bóris desconfia de Omar. Jamil desabafa com Ali. Santinha comenta com Fauze que Dalila é neta de Rania. A Polícia ordena que Rania e a família deixem sua casa.

Confira os outros resumos da semana:

Sábado
Rania se desespera, e Miguel convoca toda a família para ajudá-los. Zuleika desconfia de uma ligação que Almeidinha recebe. Aline e Caetano pedem que Benjamin os ajude a acalmar Arturzinho sobre o processo de adoção. Rania procura Dalila, que expulsa a avó de seu hotel. Rania afirma que Dalila ficará sozinha, e a vilã sofre sem demonstrar seus sentimentos. Aline e Missade acolhem Rania e sua família. Muna descobre a falcatrua de Omar e Latifa, e conta a Ali e Sara. Paul tenta conversar com Dalila, que garante que irá tirar a vida de Jamil, Laila e Raduan, caso o rapaz não se case com ela. Ali e Sara seguem Omar e Latifa até o circo. Jamil revela a Padre Zoran sobre as ameaças de Dalila. Rania e Miguel sofrem pela perda de sua casa. Jamil anuncia a Laila que terá de se casar com Dalila.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Não abandone animais, preze pela vida
Diabetes pode afetar a visão e provocar cegueira
Maduro: atitude passiva das autoridades policiais brasileiras
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco